Ajudar a quem Sofre e a quem Deseja ser Feliz

Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais)

As pessoas se compadecem muitas vezes com a dor dos outros, mas se importa menos com que outro seja feliz, que realize seus sonhos, desejos e vontades.
Ajudar e se importar com o outro não é só nos momentos de dor dele, mas também para que a vida dele melhore e ele seja feliz.
Sinto um pouco de falta nisso nas pessoas, elas se forem boas, costumam se preocupar muito com o que acontece de ruim a elas, mas não se importam muito com sua felicidade, seus sonhos, desejos e vontades.
A pouco tempo atrás um espirito de muita luz me falou que não é só para a ajudar as pessoas que mais sofrem, mas sim a todos, e também não somente na dor, mas que alcancem o que os faça bem e feliz.
Não é para trabalharmos somente para acabar com a dor, mas sim trazer o amor, que são os sentimentos bons que deixam as pessoas bem.
Amor é se sentir bem, sentir coisas muito gostosas, e isso pode acontecer o tempo todo, se acharmos alguém que nos complete e fique com a gente, ou se atingirmos a iluminação, coisa que esse site aqui ajuda com suas praticas e orientações. Veja essas nossas duas seções:
Textos para se Iluminar
Nirvana
Para sua transformação, ou seja, sua evolução espiritual, recomendamos que você de atenção não somente a quem sofre, mas também a quem deseja ser feliz, pois isso é uma coisa boa demais.
Quando ajudamos a melhorar a vida do outro, ganhamos merecimento para termos também uma vida melhor.
Fique na proposta com a certeza que vai desenvolver essa habilidade, pois se você fizer isso, vai conseguir realizar com certeza.
Evolução ou progresso é sair de uma situação e ir para outra melhor, seja na perda de uma coisa ruim ou no ganho de uma coisa boa.
Ajudar os outros é sempre bom no que faz a vida delas melhor, pois muitas vezes isso vai garantir uma vida feliz, ou a saída de uma dor que pode durar muito tempo.
A dica de evolução é que não é para ajudar somente quem está na pior situação, mas a todos.
Fiquem com luz
Seres de luz
Do seu amigo Erezinho, Marcelinho
Do pai espiritual S. L. P.
E de um Caboclo

 

 

Alguns Destaques: